BL A - SCLRN 707, Loja 21-B - Brasília - DF 61 3222-1802 61 99916-1001

DJI NÃO DÁ GARANTIA PARA PRODUTO DE CONTRABANDO. VALE PARA O BRASIL.

Gostou? compartilhe!

DJI NÃO DÁ GARANTIA PARA PRODUTO DE CONTRABANDO. VALE PARA O BRASIL.
Segundo a DJI, com relação a garantia de seus equipamentos, segue tradução abaixo do informe:
 
“Prezados usuários DJI,
 
Para proporcionar-lhe cada vez um serviço melhor, a DJI somente fornecerá serviços de garantia para produtos comprados de revendedores autorizados. Produtos comprados de revendedores não autorizados não estão sujeitos aos serviços de garantia. Esta regra entra em vigor hoje. Os clientes que já compraram produtos DJI não serão afetado.
 
Antes de comprar um produto DJI, visite o site oficial DJI para encontrar um revendedor autorizado DJI onde você pode fazer sua compra.
 
Ao solicitar um serviço de garantia, a nota fiscal de venda do produto exigindo reparos de garantia deve ser fornecido.
 
América do Norte contato serviços pós-venda e-mail: support.us@dji.com
 
Com os melhores cumprimentos, DJI”
 
Fonte: DJI
 
___________________________________________________________________________
 
    A MultiDrones é um revendor oficial da DJI em Brasília e mantém o caráter de seus trabalhos auxiliando todos os novos usuários da DJI. Conte conosco para ter o seu Drone sempre dentro da lei!
 
    Comercializamos apenas Drones homologados pela ANATEL, com garantia e nota fiscal. Sempre! Então aproveite e faça a coisa certa, evite aborrecimentos… É o seu investimento que está em jogo!

COMPLICADO HEIN!?

    Hoje é possível ver diversas pessoas pagando para emitir a homologação ANATEL, para pessoa física, e se esquece que ao vender o drone, essa homologação não segue com o novo dono… Este por sua vez vai ter que emitir outra homologação para ele mesmo.
 
    Complicado hein!?
 
    Ainda assim, existem diversas pessoas obstinadas a conseguir “sempre o menor preço”, mas se esquece por completo que na revenda do seu aparelho, vai precisar abaixar o valor da venda por não ser homologado.
 
     Há ainda os que perdem uma quantidade de tempo ENORME, esquecendo que o seu próprio tempo, tem valor.
 
     E há ainda os que pagam para que outras pessoas façam o serviço  para elas.
 
     Acho que está claro, comprar um drone sem a homologação correta, só dá dor de cabeça, perda de tempo e de bastante dinheiro, muitas vezes, mais que o “desconto” que recebe por comprar um produto contrabandeado. E ainda se dá ao luxo de correr o risco de ser parado na rua pela polícia e ter seu drone apreendido por não ter a documentação da aeronave.
 
      Esse é  famoso “barato que sai caro”. Não perca tempo e dinheiro, procure uma revenda autorizada, consulte as revendas em seu estado, são muitas. E no DF, conte com a MultiDrones!
 
     Boa sorte e bem vindo ao mundo dos Drones DJI! A maior empresa de drones do planeta!


Gostou? compartilhe!

Whatsapp MultiDrones Whatsapp MultiDrones